quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PIC NIC: Ação na IV Feira de Profissões

A Pic Nic Comunicação Alternativa realizará no dia 27/10 uma ação na IV Feira de Profissões no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), Campus Academia. A ideia é sortear brindes entre os participantes do evento. Serão colocados dentro de uma urna, vale brindes (que serão trocados por pirulito de pipoca ou maçã do amor) e também, cartões de participação (onde serão colocados frases com características do Curso de Comunicação Social). O participante que tirar um vale brinde, buscará o prêmio no stand do CES, estimulando assim a visitação ao stand.
Os brindes foram escolhidos pelo fato de já serem uma “marca registrada” da agência Pic Nic no CES/JF, uma vez que já foram feitas outras ações, dentro da faculdade, em que premiamos os participantes com esses doces. Como obtemos  sucesso no CES, resolvemos repetir. Apesar da ação na Feira de Profissões, não ser destinada aos alunos do CES, acreditamos que os doces farão o mesmo sucesso que fizeram na faculdade, já que o público alvo da feira são estudantes de Ensino Médio.
O cartão de participação foi uma forma que encontramos de promover a agência Pic Nic, através da logo que estará impressa em cada cartão, e também de levar aos alunos presentes no evento, conhecimentos sobre a área de comunicação e promover o curso no CES/JF.

Informações sobre a Ação da Pic Nic na Feira de Profissões:
Dia: 27/10;
Local: CES-JF Campus Academia - Rua Halfeld, 1179 ;
Horário: De 16 às 17 horas ;
Público Alvo: Comunidade local e regional, com foco nos estudantes da 3ª série do Ensino Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário