segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nikon estende os tapetes vermelhos


          A empresa coreana Nikon, que trabalha na criação de produtos tecnológicos como máquinas fotográficas, lançou em 2009 uma campanha completamente inovadora para o lançamento do novo modelo da câmera D7000 que chamou a atenção de muita gente. Um exemplo de como se integrar com seu cliente, divertindo-o!
          Em uma estação de metrô de Seul, onde já existe um grande outdoor interativo, a empresa colocou várias fotos de paparazzis, no qual estariam aos empurrões (como é na realidade) para tentar conseguir uma foto de alguma celebridade muito importante, que no caso da estação de metrô, seria a pessoa que estaria passando na frente do outdoor. Além disso, estenderam pela estação um longo tapete vermelho, que davam a sensação real de um evento importante com pessoas verdadeiramente famosas.


          

          A campanha surtiu exatamente o efeito desejado, já que atraiu muitos olhares curiosos e algumas delas até entravam na brincadeira, fazendo pose para serem fotografadas em seu momento Nikon de fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário