segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sinta esse sabor!


Se da próxima vez que você for fazer compras e sentir um cheirinho de chocolate quando estiver passando pela seção de sucos, não pense que está ficando maníaco por chocolate é apenas a mais nova ação de marketing do Kapolate, produto da linha Dell Valle da Coca-cola.

           
           A nova estratégia de marketing é inédita no país e faz com que o consumidor reconheça o produto através do olfato, que em pesquisas, é apontada como a forma mais eficiente de atrair o consumidor. Essa pesquisa aponta que o ser humano é capaz de lembrar 35% dos odores que sente, 5% do que vê, 2% do que ouvem e 1% do que toca, ou seja, essa nova mídia promete uma interação ainda maior com o consumidor. Além do Kapolate, o Dell Valle Mais pêssego, também começa a ter seu "cheiro" exalado pelos pontos de venda (PDV).
          Em relação aos números de venda, o resultado não poderia ser melhor. O volume de vendas do Kapolate foi três vezes maior que o comum, e com essa comprovação de sucesso, esse novo tipo de mídia tem tudo para se consolidar de vez como um tipo eficaz de mídia.

Um comentário: