Se da próxima vez que você for fazer compras e sentir um cheirinho de chocolate quando estiver passando pela seção de sucos, não pense que está ficando maníaco por chocolate é apenas a mais nova ação de marketing do Kapolate, produto da linha Dell Valle da Coca-cola.
A nova estratégia de marketing é inédita no país e faz com que o consumidor reconheça o produto através do olfato, que em pesquisas, é apontada como a forma mais eficiente de atrair o consumidor. Essa pesquisa aponta que o ser humano é capaz de lembrar 35% dos odores que sente, 5% do que vê, 2% do que ouvem e 1% do que toca, ou seja, essa nova mídia promete uma interação ainda maior com o consumidor. Além do Kapolate, o Dell Valle Mais pêssego, também começa a ter seu "cheiro" exalado pelos pontos de venda (PDV).
Em relação aos números de venda, o resultado não poderia ser melhor. O volume de vendas do Kapolate foi três vezes maior que o comum, e com essa comprovação de sucesso, esse novo tipo de mídia tem tudo para se consolidar de vez como um tipo eficaz de mídia.
ai que lindoo
ResponderExcluirquero um desses pra mim